Depois da criação da Rádio LognPlay – primeiro e único serviço brasileiro que permite aos seus usuários criarem suas próprias rádios com total liberdade de inserção musical, os idealizadores da rádio online trabalharam em novas plataformas para fazer do canal a primeira e única rede social da música brasileira.
Além de disponibilizar o canal para aplicativos em aparelhos como  Ipad, Iphone e Ipod Touch, onde qualquer pessoa pode escutar as músicas  sem custo ou burocracia alguma, os internautas podem interagir uns com  os outros através do universo musical. Diferente de qualquer outra rádio  que existe, você pode convidar pessoas a conhecer suas estações,  divulgá-las para seus amigos, promover músicas de sua autoria e inserir  imagens, textos e vídeos nas rádios. Há também uma divertida competição  entre as mais acessadas.

É importante destacar que a LognPlay trabalha sob licença do  Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD), que cuida dos  direitos autorais dos artistas e também da ABLF, Associação Brasileira  de Licenciamento Fonográfico, que atua em defesa das gravadoras. Com a  opção de upload, o usuário passa a decidir totalmente o conteúdo que sua  rádio terá, seja ele de músicas de artistas profissionais, bem como de  amadores e até suas próprias locuções.
“O Brasil só perde para os EUA em números de usuários presentes em  redes sociais. A partir daí, criamos uma plataforma para diferenciar das  existentes, pois não há nenhuma em que possa divulgar rádios e músicas,  até mesmo de sua autoria”, afirma André Luiz Hernandes, um dos  idealizadores da rádio.
O serviço, que é totalmente gratuito, permite a troca de mensagens  entre os usuários cadastrados, onde trabalham com a autopromoção, e a  interação de qualquer pessoa que deseja se aprofundar mais no ambiente  musical e suas inúmeras facetas.
 Acesse: www.lognplay.comFonte da Matéria: B2B Magazine
 
 Nasce a rede social da Música: Rádio LognPlay
Nasce a rede social da Música: Rádio LognPlay
 

 
 








 
 






 
 





 



 
 
 
 
0 comentários :
Postar um comentário