Compre agora pelo melhor preço! Desse jeitinho /Bolsas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ao abrir nova aba no Mozilla firefox carrega uma pagina de erro.

Bom dia a todos! Venho hoje apresentar uma solução para um problema que eu, e varias outras pessoas tem enfrentado como usuários do navegador mais popular da rede> (Mozilla firefox). Este pequeno tutorial retirei do site, https://jerrymoz.wordpress.com e como foi uma solução simples e eficaz estou compartilhando aqui no nosso espaço, mas vamos lá....

A dica de hoje é sobre o Browser Firefox. Imagine que ao abrir uma nova aba, (tab), Separador, apareça esta mensagem, “Ficheiro não encontrado“, e consequentemente o endereço que aparece seja este ou semelhante:chrome://quick_start/content/index.html.
A resolução deste pequeno problema é muito simples e rápida de resolver, o que tem que fazer é o seguinte:
Escreva no browser este endereço: about:config, Depois abre uma pequena janela a dizer, serei cuidadoso Prometo! clique nela!
 e depois coloque este link no campo de pesquisa: browser.newtab.url, E de seguida edite e coloque: about:newtab
E pronto problema resolvido, quando abrir um novo separador, vai lhe aparecer a janela por defeito do Firefox de origem.
https://support.mozilla.org/pt-PT/questions/992376

1 comentários :

Kira Roza disse...

Meu testemunho Olá a todos. Estou aqui para testemunhar como obtive meu empréstimo do Sr. Benjamin, depois de me candidatar várias vezes a vários credores que prometeram ajudar, mas nunca me deram o empréstimo. Até que um amigo meu me apresentei ao Sr.Benjamin Lee prometeu me ajudar e, de fato, ele fez o que prometeu sem qualquer forma de atraso. o empréstimo e mudou minha crença. Não sei se você precisa de um empréstimo genuíno e urgente. Entre em contato com o Sr. Benjamin via WhatsApp + 1-989-394-3740 e seu e-mail: lfdsloans@outlook.com obrigado.

 Veja também...Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo