O resultado é um recorde de vendas para a fabricante, que demorou três semanas para vender a mesma quantidade e iPhone 4. A Apple anunciou que vendeu mais de 4 milhões de iPhone 4S no primeiro fim de semana de vendas em sete países, de acordo com o site Mashable. Este é um novo recorde para a fabricante, que precisou de três semanas para vender a mesma quantidade de iPhone 4S e 74 dias para vender o primeiro milhão de unidades do iPhone original.
A título de comparação, a Samsung vendeu 10 milhões de unidades do Galaxy S II nos primeiros cinco meses do smartphone no mercado. A matemática é simples: os contratos de dois anos com a AT&T estão expirando e o iPhone 4S traz mais novidades do que o iPhone 3G. Portanto, mesmo que a empresa não tenha lançado o aguardado iPhone 5, o novo dispositivo se tornou uma versão revolucionária para os usuários do antigo iPhone 3G.
O iPhone 4S está disponível nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Alemanha, Japão e Reino Unido. Uma nova leva de smartphones deve chegar para mais 22 países no dia 28 de outubro e para o resto do mundo a partir de dezembro. O Brasil faz parte do terceiro grupo contemplado.
Fonte da Matéria: Olhar Digital
0 comentários :
Postar um comentário