Companhia estaria negociando com operadoras a cabo para concretizar o operação.
A Sony
surpreendeu o mercado ao decretar, esta semana, a morte do PlayStation
2. Agora, a empresa ressurge na mídia com a possibilidade de aposta em
um serviço de TV via internet.
A revista online Variety relata que a companhia japonesa vem conversando com operadoras para viabilizar a programação com múltiplos canais, de diferentes conteúdos, dedicada principalmente ao mercado norte-americano.
O serviço competiria com as operadoras a cabo, mas com o diferencial de que a transmissão seria realizada digitalmente e, portanto, não sofreria com a restrição geográfica da área de cobertura. Com isso, alcançaria mais facilmente consumidores em qualquer localidade num país.
Os detalhes da operação são incertos, embora ela esteja em estágio avançado, segundo a Variety. A expectativa é que a transmissão do conteúdo possa acontecer pelo PlayStation 3 ou pelas TVs da linha Bravia.
Procurada, a Sony disse não comenta rumores de mercado.
Leia mais em: Olhar DigitalA revista online Variety relata que a companhia japonesa vem conversando com operadoras para viabilizar a programação com múltiplos canais, de diferentes conteúdos, dedicada principalmente ao mercado norte-americano.
O serviço competiria com as operadoras a cabo, mas com o diferencial de que a transmissão seria realizada digitalmente e, portanto, não sofreria com a restrição geográfica da área de cobertura. Com isso, alcançaria mais facilmente consumidores em qualquer localidade num país.
Os detalhes da operação são incertos, embora ela esteja em estágio avançado, segundo a Variety. A expectativa é que a transmissão do conteúdo possa acontecer pelo PlayStation 3 ou pelas TVs da linha Bravia.
Procurada, a Sony disse não comenta rumores de mercado.
0 comentários :
Postar um comentário