Seguindo a tendência da popularização das redes sociais, nasce a Beeqo.com. A rede está no ar acerca de 4 meses. Trata-se de um site de relacionamentos voltado para o mundo corporativo que propõe ao seus usuários uma forma moderna de troca de informações entre profissionais liberais.
fonte da Imagem: B2B Magazine
O site oferece oportunidades tanto para quem está procurando emprego como para quem busca novas contratações. Através dos perfis é possível incluir em seu cadastro informações pessoais e profissionais, com espaço para postagem de vídeos e fotos. Com um cadastro prático o serviço é totalmente gratuito. Na rede seus amigos podem indicar e receber indicações, trocar informações sobre cursos, treinamentos e qualquer outra forma de interação profissional.
A Beeqo.com já conta com cerca de 2.000 usuários. Entre as profissões mais cadastradas, destacam-se aquelas relacionadas a eventos e cinema, além de profissionais de TI e designers gráficos. Mas quem procurar também encontrará opções para professores, arquitetos, contadores e dentistas.
Segundo Eduardo Farias, fundador do Beeqo.com, existe muita procura tanto por usuários que necessitam contratar um profissional, quanto por empresas de RH. “O acesso aos profissionais cadastrados se dá de maneira fácil. Basta que o interessado digite o tipo de profissional que procura em nossa home page. O beeqo.com listará os profissionais cadastrados com aquela descrição e ainda indicará outros usuários que o recomendam, daí o alto índice de confiança que nossos profissionais têm recebido pelos novos clientes”, explica.
Farias diz que a Beeqo.com também está preparando outras funcionalidades que irão facilitar ainda mais a busca pelo profissional ideal. Sobre os números de pessoas já contratadas através da rede, Farias diz que a Beeqo.com está em processo de levantamento desse número. “O que podemos adiantar é que existem relatos de profissionais que aumentaram sua carteira de cliente consideravelmente após o cadastro na rede social”, informou.
Fonte da Matéria: B2B Magazine
0 comentários :
Postar um comentário