Além do nome da atividade, dá para estabelecer o nível de prioridade dela – que pode ser muito alto, alto, normal, baixo ou muito baixo – e escrever uma breve descrição da tarefa. Em seguida, para contar o tempo gasto com cada assunto, basta clicar no relógio que aparece no programa sempre que iniciar uma atividade. Ele ficará azul quando estiver contando o tempo ou vermelho quando estiver parado.
A partir daí, para verificar quanto tempo foi gasto com uma determinada atividade, só é preciso clicar no botão de relatórios. Ele permite visualizar as horas gastas em cada tarefa, assim como mostra a distribuição do tempo utilizado para cada ação.
Um dos inconvenientes do programa é que você precisa lembrar de ligar e desligar o contador de tempo todas as vezes em que iniciar ou terminar uma tarefa. Mas para quem é relativamente organizado e está empenhado em melhorar a produtividade no trabalho, esse pode ser um excelente aliado. Quer experimentar? Autor do post: Olhar Digital Clique no link Download - Task Counter
0 comentários :
Postar um comentário