By primatec at 2010-11-18
A Trend Micro anuncia o lançamento no Brasil da versão do software de segurança que protege sistemas operacionais, aplicações e dados em servidores físicos, virtuais em nuvem e em desktops virtuais.
Intitulada de “Trend Micro Deep Security 7.5”, esta é a primeira solução com a qual se utiliza a API VMware vShield Endpoint, que permite que empresa crie um módulo antimalware sem instalação, configuração e atualização de agentes nas máquinas virtuais.
O Deep Security 7.5 permite aos servidores físicos e virtualizados e aos ambientes de computação em nuvem se defenderem por conta própria. Seja implementada como um software, uma appliance virtual ou de forma híbrida, essa solução minimiza a sobrecarga, agiliza o gerenciamento e fornece segurança.
"Embora a proteção antimalware esteja evidente em todas as organizações, de todos os tamanhos, que possuam ambientes virtuais, a implementação do modelo tradicional de solução tem um desempenho sofrível, o que reduz os níveis de consolidação das máquinas virtuais, cria novos desafios de segurança e frustra de forma geral os esforços de virtualização", explica Hernán Armbruster, diretor de Novas Tecnologias da Trend Micro para a Amérca Latina.
O módulo antimalware integrado ao ambiente de virtualização da VMware torna o Deep Security uma solução abrangentes para a segurança de servidores e aplicações. Ele otimiza as operações para evitar o alto impacto que geralmente ocorre durante as verificações completas do sistema e as atualizações frequentes.
0 comentários :
Postar um comentário