Câmera tem design e textura diferenciados e aplicação de cristais na parte frontal
Foto: Zumo Notícias
Mulheres precisam ter uma câmera fotográfica criada especialmente para elas? Segundo a Sony, sim. A empresa está lançando no Brasil a Cyber-shot Desire DSC-W350D, que tem design e textura diferenciados e aplicação de cristais na parte frontal. "É uma mudança de paradigma no trato com o consumidor", disse Carlos Pashoal, gerente-geral de Digital Image da Sony Brasil. "É um produto de conceito que vai mexer com o mercado."
Segundo Paschoal, é o principal lançamento da empresa voltado a um público diferenciado. A câmera tem 14.1 megapixels de resolução , além de recursos já comuns como detectores de rostos e de sorrisos, foto panorâmica e zoom óptico de 4x. A empresa visitou a casa de 30 consumidoras para entender o que elas precisam em termos de funcionalidades e design.
Outro motivo para a Sony lançar um produto focado no mercado feminino foi o aumento de poder aquisitivo delas ¿ além de ganharem muitas vezes mais que o marido, são elas que vão às compras ¿ e não apenas de produtos e objetos para a casa. "80% das cuecas dos maridos são comprados pelas esposas. Claro, elas têm estilo e gosto", afirmou o executivo.
A Desire DSC-W350D chega ao mercado nas cores branca e rosa pelo preço sugerido de R$ 1.199. Nos próximos meses, a linha deve ganhar novos modelos, incluindo porta-retratos digitais. A venda será feita pelo www.sonystyle.com.br, nas SonyStyle Stores e nos revendedores autorizados.
0 comentários :
Postar um comentário