Na edição de novembro da MAC+ iremos destrinchar os novos iPods (e o novo Apple TV). Mas, enquanto a revista não chega, vamos colocar aqui no site nossas primeiras impressões sobre os aparelhos. Dos três novos modelos, apenas o touch ainda não está à venda no Brasil, mas deve chegar em breve.
Vamos começar pelo tradicional unboxing, a retirada cerimonial da caixa. Depois mostraremos alguns vídeos e o review dos bichos.
Comecemos pelo iPod touch. Mais fino que o modelo anterior, ele impressiona pela tela Retina e por ter tudo que o iPhone 4 tem, menos o telefone.
A câmera não é tão boa quanto a do iPhone, nem tem flash. A porta para o cabo de sincronização é meio estranha. Você tem a nítida sensação que o cabo não encaixou direito.
Na caixinha: manual, cabo de conexão, fones e dois adesivos da maçã. Nada mais.
O nano é a sensação do momento. Ninguém consegue ficar indiferente a ele.
A primeira sensação é de “nossa, ele é menor do que eu pensava”. Em relação à geração anterior, perdeu a câmera mas ganhou uma interface touch matadora.
Na caixinha minúscula não sobrou muito espaço para algo além do trivial. Um colantesinho só e olhe lá.
O nano voltou a ter controles, ficando mais parecido com o penúltimo modelo que com o último, que só podia ser controlado por voz.
Até o cabinho é minúsculo.
Por último, o Apple TV.Vai ser vendido aqui? Vai funcionar no Brasil? Vai dar para alugar filmes e seriados com um endereço fake americano? Não sabemos, mas por US$ 99, achamos que valia a pena arriscar. Na pior das hipóteses, ficamos com um belo screensaver de capas de revistas para a TV da recepção.
0 comentários :
Postar um comentário