À beira da piscina, mulher diz que seu Kindle foi mais barato que os óculos de sol
Foto: YouTube/Reprodução
A Amazon lançou um novo comercial de TV em que ataca diretamente o iPad, mas claro, sem dar nome aos bois. Na cena, a atraente dona do Kindle (em roupas de banho) afirma ter gasto mais em seus óculos escuros do que em seu leitor de e-books, que funciona perfeitamente sob a luz do sol. O interlocutor, um rapaz, usa um tablet que lembra um iPad.
O homem acha estranho que a mulher está conseguindo ler mesmo com a intensa luz solar incidente, que causa reflexos na tela de seu leitor, e a questiona sobre isso. Ela responde simplesmente que "É um Kindle", lembrando ainda que gastou apenas U$ 139 (R$ 240) com ele.
O site Mashable enumera as qualidades da terceira geração do leitor da Amazon, como a duração da bateria, sua tela de e-ink e, principalmente, seu preço, muito menor que o da tablet da Apple, e lembra das expectativas da Amazon com relação a suas vendas.
Há cerca de três semana o próprio Mashable contava que a nova versão do leitor já estava sendo vendida mais rapidamente que seus antecessores. O vídeo está disponível no YouTube, pela url tiny.cc/q8o6d.
0 comentários :
Postar um comentário